FullTrack: resolva os problemas dos seus clientes com essa solução!

A FullTrack é uma plataforma de rastreamento da Fulltime que irá fidelizar os seus clientes. Essa plataforma solucionará as dores que seus clientes podem estar enfrentando. Veja 4 problemas que a Fulltrack soluciona para oferecer a solução certeira para o seu cliente: 

1. F/Cell+ 

Seu cliente lida com muitos papéis para controlar cada detalhe do rastreamento? Com a solução F/Cell Plus da FullTrack, você possibilitará ao cliente ter um rastreador no dispositivo móvel. Ou seja, seu cliente terá o que precisa na palma das mãos. Com o F/Cell Plus, é possível visualizar o mapa com a localização do rastreado, receber informações gerais e status de comunicação, além de possibilitar programar o envio do alerta de pânico.  

2. Retrabalho 

Seu cliente, toda vez que um funcionário sai para um serviço ou entrega precisa fazer um itinerário? Perder tempo criando itinerários de rotas que já foram realizadas só gera um trabalho desnecessário para o seu cliente, não é mesmo? É por isso que o FullTrack tem a função de exportar rota para criar itinerário. Com isso, seu cliente reduzirá o tempo com retrabalho e poderá se dedicar para outras coisas.  

3. Controle de jornada

Devido a normas da lei nº 13.103/2015, seu cliente precisa controlar a jornada de trabalho dos funcionários? Saber se a carga horária de trabalho foi cumprida e se o funcionário teve o tempo de descanso que deveria? A FullTrack implementou uma ferramenta de Jornada de Trabalho que tem recursos para que o seu cliente possa ter o controle completo dos motoristas da frota. Vantagem para a sua empresa de rastreamento, já que essa é a única do mercado que atende 100% todas as exigências da lei, pois foi desenvolvida baseada em seus artigos. 

4. Rota no Google Earth 

Seu cliente quer acompanhar tudo de pertinho e o mais próximo do real? Para que o seu cliente tenha uma imagem mais próxima do real, é possível exportar, no FullTrack, a rota para ser visualizada no Google Earth. Com o FullTrack é possível enviar a rota para qualquer pessoa, mesmo que o receptor não tenha acesso ao FullTrack. Ou seja, se o seu cliente tem um funcionário e a família dele quiser saber onde ele está, é possível!  

 


Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *