CONEXÃO ABESE REÚNE O SETOR APÓS DOIS ANOS

Com presença da Fulltime no Hotel Ramada, Belo Horizonte foi a cidade escolhida pela Abese para o retorno dos eventos presenciais

 

São Paulo, março de 2022 – Com presença de um bom público, a ABESE – Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, deu o pontapé inicial à retomada das atividades presenciais do mercado de segurança eletrônica. O evento foi marcado pelo reencontro de grandes marcas do setor, o que proporcionou a atualização situacional das empresas a nível nacional e bons acordos promovidos ao longo das rodadas de negócios. A Fulltime, representada pelo Gerente de Relacionamento, Lucas Domingos, esteve presente. 

 

As máscaras continuam fazendo parte do cotidiano da Abese e o evento recebeu um representante de cada associado. Os visitantes foram recepcionados com todos os cuidados, mesmo após toda a flexibilização que vem ocorrendo no Brasil, após dois duros anos de pandemia. Os cuidados foram necessários e, a fim de não perder os eixos do setor, a retomada das atividades presenciais por parte da Abese se fez altamente importante. O Hotel Ramada Encore, em Belo Horizonte, foi o palco do animador reencontro. Ficou bem claro que o setor de segurança eletrônica estava muito entusiasmado com o evento e as pautas nas informais rodas de conversas eram das mais diversas, mas o assunto mais recorrente se dava pelas mudanças proporcionadas pela pandemia. 

 

A bancada da Fulltime, comandada pelo gestor de relacionamento, Lucas Domingos, como de costume, esteve bem requisitada. ‘’Atividades presenciais possuem seus diferenciais, mesmo se tratando de um mercado B2B, a gente lida com pessoas e, naturalmente, todos estamos muito felizes pela comunhão do setor aqui em Belo Horizonte. A Fulltime possui mais de 250 colaboradores e me sinto lisonjeado por ter sido o escolhido para representar a marca aqui no evento da Abese. Um evento muito importante, dado tudo que vivemos no período da pandemia. Fiquei bem feliz em notar que os associados Abese souberam se adequar às necessidades novas que o mercado apresentou ao longo da pandemia. Na Fulltime, não foi diferente e estamos muito felizes com os resultados que conquistamos ao longo do período. Que a retomada presencial 2022 renda ótimos frutos para a segurança eletrônica’’, concluiu Lucas Domingos. 

 

A folha de registros de visitantes ficou bem recheada, contabilizando que 96 marcas passaram pelo evento, entre empresas diretas, indiretas, fornecedores e revendas do setor de segurança eletrônica. Selma Migliori, presidente da Abese, relata que a associação ficou bastante agradada com o retorno da ação: ‘‘Ficamos muito satisfeitos com a retomada do Conexão Abese de forma presencial. A relação interpessoal é um grande diferencial para a geração de novos negócios e atualização sobre novidades em tecnologia, produtos e serviços’’. 

 

O próximo evento presencial da Abese será no dia 10 de maio, em Porto Alegre – RS. Os eventos são pertinentes, a fim de alinhamentos importantes para o mercado de segurança eletrônica e funcionam como prévias à Exposec, evento mais importante do calendário nacional, que será realizado de 7 a 9 de junho, no pavilhão Anhembi, em São Paulo. A Fulltime, associada tradicional da Abese, estará presente em todas as edições.

 

Sobre a Fulltime: Primeira empresa da América Latina a desenvolver a solução M2M/GPRS para monitoramento, a Fulltime é referência no setor de monitoramento. Com modelo de negócio whitelabel e nativa no formato nuvem de armazenamento, oferece soluções eficientes e atuais, que promovem comodidade e segurança para empresas. O DNA pioneiro da Fulltime pode ser identificado em cada detalhe das suas mais modernas soluções de GPS, monitoramento de alarmes e CCTV, Domótica e IoT. Única empresa do mundo que atua com todas as soluções em rastreamento e monitoramento, a Fulltime conta com mais de 4.000 clientes e 300.000 acessos ativos na América Latina, Estados Unidos, Europa e África. 

Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *