fbpx

Lançamento Fulltime: Software de Central de Monitoramento!

Lançamento Fulltime: Software de Central de Monitoramento!

A Fulltime sempre trabalha para atualizar as ferramentas existentes e também para trazer inovações tecnológicas que vão ajudar a todos. Por isso, pensando em melhorar o seu serviço trazendo mais segurança e praticidade e também melhorar o serviço que você oferece aos seus clientes, a Fulltime traz um novo lançamento: o Software de Central de Monitoramento. Confira as vantagens dessa solução.

  • A plataforma
  • Eventos
  • Ocorrências
  • Mais segurança

Conheça o Software de Central de Monitoramento

O Software de Central de Monitoramento é uma solução 100% em nuvem que permite que a sua empresa controle as datas, armazene as informações realizadas pelo operador e também veja as informações sobre as providências que precisam ser tomadas.

Digamos que a casa de algum cliente seu disparou o alarme. E agora? Com o Software de Central de Monitoramento, você poderá visualizar – ao vivo – o local do disparo. Essa ferramenta traz mais agilidade ao seu atendimento e também mais segurança para o seu cliente.

 

Receber eventos

Essa solução da Fulltime é responsável por receber todos os eventos provenientes das centrais de alarme e dispositivos associados ao software. Também há opção de tratamento de eventos de empresas terceirizadas.

Ocorrências

Com o Software de Central de Monitoramento, a sua empresa poderá tratar todas as ocorrências e também armazenar todas as informações geradas durante esse tratamento. Além disso, sua empresa conseguirá checar informações do local da ocorrência e visualizar o histórico de ocorrências.

Mais segurança

Você pode controlar as permissões de acessos dos usuários no software de monitoramento e tem a opção de descartas eventos. Essa solução também dispõe de uma área para configuração prévia dos eventos por tipo e prioridade que serão recebidos pelo monitoramento. Saiba mais sobre essa solução e converse com um consultor clicando aqui

  


Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *