Lucrar com monitoramento interativo: faça outras empresas trabalharem para você

Lucrar com monitoramento interativo para você se resume apenas aos serviços prestados aos clientes? Com o FullArm, seus ganhos vão além das mensalidades. Como? Veja 3 jeitos de lucrar com monitoramento interativo FullArm e surpreenda-se.

Lucrar com monitoramento interativo

O mercado de monitoramento mudou e isso não dá para negar. Hoje, o usuário dos serviços não quer apenas receber um telefonema em caso de disparo de alarme, mas sim ter acesso 24 horas a tudo o que acontece em seu imóvel monitorado.

Contudo, muitas empresas do segmento de monitoramento ainda não despertaram para essa nova forma de consumir os serviços e seu crescimento segue caindo na estagnação.

E é essa estagnação das empresas concorrentes que vai fazer seu negócio lucrar com monitoramento interativo. E não é tirando os clientes deles, mas sim fornecendo o serviço de monitoramento que eles precisam.

[Para conhecer mais sobre o mercado de Monitoramento Interativo, clique aqui]

3 jeitos de lucrar com monitoramento interativo FullArm

lucrar com monitoramento interativo

Se você já trabalha com as soluções Fulltime, principalmente o FullTrack, já sabe que nossa plataforma oferece a opção Terceira Camada, uma função que possibilita a empresa ser fornecedora das soluções de rastreamento para outras empresas do segmento – criando filiais – e não apenas ao cliente final.

Agora, a solução de monitoramento interativo FullArm também proporciona a sua empresa a função Terceira Camada, possibilitando que você fature mais ao disponibilizar o serviço para outras empresas.

Você, cliente Fulltime, adquire os acessos ao software de monitoramento interativo FullArm e revende o serviço para uma empresa terceira, gerando uma filial do seu negócio.

iconQUERO SABER MAIS COM UM CONSULTOR

⇒ Agora vamos as formas de lucrar mais?

1. Seja um fornecedor de tecnologia

Se para grandes empresas já é complicado oferecer um serviço com máxima qualidade e fidelizar clientes, imagine para aquelas que estão começando?

Apesar de pequenas essas empresas de bairro podem tomar clientes de você, mesmo vendendo um serviço de monitoramento desatualizado. O problema é que esse cliente não vai permanecer por muito tempo na carteira.

Com a função Terceira Camada do FullArm, sua empresa vai além da mensalidade dos clientes finais e torna-se fornecedor de tecnologia para empresas, ampliando ainda mais a receita da empresa.

Busque empresas pequenas que queiram expandir os negócios localmente e apresente os benefícios de trabalhar com o monitoramento interativo FullArm, para ele e para os clientes dele.

2. Dê consultorias sobre a solução

O FullArm conta com diversas ferramentas e funções que surpreendem até os mais antigos do mercado, por conta de sua agilidade, eficiência e integração.

Ele é uma solução intuitiva, porém suas particularidades precisam ser conhecidas para que a empresa esteja apta a oferecer o melhor que a solução tem para dar.

A cada vez que algo novo for implementado no FullArm, sua “empresa-cliente” também precisa ficar por dentro.

Tudo isso conta como uma consultoria sobre a solução, que você pode oferecer por um valor compatível com o mercado ou com o caixa da empresa.

3. Ensine técnicas de venda e fidelização

Assim como as consultorias sobre a solução, ofertar treinamentos sobre vendas e relacionamento com clientes também é uma excelente forma de melhorar a receita da empresa.

Passe um pouco da experiência do seu negócio para a equipe dessa empresa (que por vezes não passa de 2 ou 3 pessoas) e compartilhe algumas de suas técnicas de vendas aplicadas ao monitoramento interativo.

Lembre-se: você está ajudando a consolidar uma filial da sua empresa, e não um concorrente.

Resumindo:

Para lucrar com monitoramento interativo FullArm para além das mensalidades do cliente você pode:

1º.  Ser um fornecedor de tecnologia, utilizando a função Terceira Camada do FullArm.

2º.  Trabalhar com consultorias sobre a solução

3º.  Oferecer treinamentos e capacitação para vendas

É opção de sobra para você lucrar e não pensar mais em crise.

Quer saber mais como funciona a Terceira Camada do FullArm e como lucrar oferecendo o monitoramento interativo para pequenas empresas do segmento? Preencha o formulário abaixo e fale com um consultor:

 


Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *