Integração de softwares: a tecnologia que faz a sua empresa crescer

Integração é a bola da vez. Empresas tem optado por sistemas que possuem a opção de integração com outros softwares para que todas as áreas do negócio estejam automatizadas e conectadas. Dessa forma, com pouco ruído no processo de comunicação, o tempo é otimizado e sobra mais tempo para pensar na estratégia para crescimento e melhorias. Neste texto, você irá descobrir que a integração vai além da otimização do tempo, confira:

Integração de softwares

A expansão das relações mercadológicas fez com que as empresas buscassem o auxílio de sistemas de informação, capazes de dar suporte aos mais variados setores de uma empresa.

Entretanto, utilizar um sistema – ou software – para cada área da empresa acabou tornando-se inviável por demandar muito tempo no gerenciamento das atividades, além de favorecer erros de gestão.

A integração de softwares vem como uma luz para as empresas que enfrentam problemas de gerenciamento de informações por conta de softwares não integrados, gerando conflitos entre si.

A integração de softwares é mais que necessária para que o negócio alcance o sucesso desejado, pois com ela a empresa ganha:

  • mais controle sobre processos;
  • maior produtividade;
  • redução de custos;
  • diminuição de erros.

Trabalhar com softwares incapazes de realizar integração com outros sistemas é um verdadeiro tiro no pé para as empresas que desejam crescer, pois sem essa flexibilidade os serviços prestados e o gerenciamento interno ficam comprometidos.

Não com as soluções Fulltime.

Integração de softwares Fulltime

Foi pensando em facilitar a rotina de trabalho da sua empresa e oferecer mais flexibilidade comercial que a Fulltime incluiu em suas soluções a integração de softwares:fullcontrol1

Com o FullControl (sistema ERP desenvolvido exclusivamente para empresas de monitoramento e rastreamento) você realiza a integração com outras soluções Fulltime, como o FullTrack, FullArm e FullManager, favorecendo o gerenciamento financeiro e de dados dos seus clientes.

Além disso, o FullControl também realiza a integração com vários sistemas de monitoramento do mercado. Essa integração reduz as chances de erro na hora de emitir boletos de cobrança e lançar faturamentos, além de reduzir pela metade o tempo gasto no gerenciamento dos sistemas.

O FullControl também realiza a integração com diferentes formas de pagamento, o que agiliza as operações de compra e venda da sua empresa.

Saiba mais sobre o FullControl aqui.fullarm1

Pode não ser uma integração de softwares, mas o aplicativo de monitoramento e automação FullArm foi desenvolvido para operar em equipamentos de diferentes marcas, como Intelbrás, JFL e PPA.

Sua função multiprotocolo permite que o aplicativo FullArm seja integrado aos aparelhos dessas três marcas, permitindo que a empresa possua um portfólio maior de produtos sem a necessidade de trabalhar com mais de um aplicativo.

Saiba mais sobre o FullArm aqui.

fulltrack1

O FullTrack realiza a integração com diversos software de monitoramento, inclusive com o MONI, um dos sistema mais utilizados por empresas de monitoramento.

Com essa integração, a empresa que utiliza o software de monitoramento poderá integrar a plataforma de rastreamento FullTrack no sistema e, a partir disso, monitorar veículos rastreados sem a necessidade de acompanhar dois sistemas diferentes.

Esse processo de integração otimiza o tempo, agiliza e facilita as operações de empresas de monitoramento.

Veja outras vantagens do FullTrack aqui.

A integração de softwares é uma tendência e a Fulltime está na vanguarda, oferecendo o que há de mais atual nesse quesito para você e seus clientes. Fale com um consultor Fulltime e comprove a eficiência de nossas soluções.

BARRA PARA BLOG

QUERO FALAR COM UM CONSULTOR

BARRA PARA BLOG

Comments (1)

Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *