FullTrack 3.0: as 7 inovações que conquistarão definitivamente seu cliente

Em um mercado em constante mudança quem não se atualiza fica para trás. Ainda mais em um setor competitivo e em ascensão, como o setor de monitoramento e rastreamento.

Para que você se mantenha em primeiro e tenha em seus clientes como advogados da sua marca, que recomendarão seus serviços a todos que pergunte sobre ele, é preciso estar em constante busca por melhorias no atendimento e, principalmente, em inovações que atendam as novas necessidades do usuário. E é sobre inovação que vamos falar hoje.

Atenta as novas demandas vindas do mercado, a Fulltime traz para você o FullTrack 3.0, solução completa para realizar a gestão de frotas de veículos, contêineres, cargas e encomendas aonde quer que o seu cliente esteja.

O FullTrack 3.0 atende as mais diversas necessidades do seu clientes, seja no quesito mobilidade ou na necessidade de emitir algum comando imediatamente, o que não era possível com tanta facilidade dentro do FullTrack 2.0.

O FullTrack 3.0 oferece:

  1. Layout remodelado e totalmente responsivo.

Você sabe como a rotina do seu cliente é agitada e que toda a ferramenta facilitadora é bem-vinda. Utilizando o FullTrack 3.0 é possível acessar a plataforma FullTrack de qualquer dispositivo móvel com acesso a internet, já que toda sua estrutura é responsiva e se adequada aos mais diversos aparelhos.

Smartphones, tablets, notebooks ou desktops, cada um deles recebe as informações da plataforma de acordo com o seu sistema de visualização distribuindo os ícones de maneira adequada, trazendo maior agilidade no processamento das informações.

  1. Cadastro simplificado e rastreamento imediato

Com o FullTrack 3.0 o seu cliente poderá realizar um novo cadastro rapidamente. É o Cadastro Expresso, que permite cadastrar um rastreado em poucos passos, sem a necessidade de sair da tela e acabar por se perder no processo.

Ágil, simples e exclusividade FullTrack 3.0.

  1. Combine dados enviados e crie um novo evento

Na versão 3.0, o FullTrack possibilita a criação de um novo tipo de evento através da combinação de parâmetros enviados pelo rastreador referente a outros eventos, permitindo que se defina melhor o que está acontecendo com o veículo.

Essa solução completa permite que alertas sejam gerados a partir dessa ação, facilitando medidas preventivas e gerenciamento completo do veículo.

  1. Pesquise dados com apenas um clique

Relatórios extensos e difíceis de interpretar não agradam a ninguém.  Por isso o novo FullTrack otimizou o armazenamento dos dados e incluiu em seu sistema funções que permitem a pesquisa dos dados desejados com precisão e rapidamente, assim como a movimentação de colunas e a organização das informações conforme a necessidade do cliente.

Os relatórios são exportados em PDF, Excel e também em imagem JPG, sem deixar a desejar em nada na qualidade e no formato ideal para envio eletrônico.

  1. Controle de motorista e passageiro

Se antes o seu cliente controlava apenas o comportamento do motorista, agora ele também controla o passageiro. No FullTrack 3.0 é possível realizar a gestão dos passageiros utilizam o serviço de transporte fretado por meio da tecnologia RFID.

Com o RFID, cada passageiros possui um cartão de identificação que deve passar no receptor RFID assim que adentrar ao veículo. Uma notificação será emitida ao gestor indicando qual passageiro está fazendo uso do transporte.

  1. Trabalhe com os medidores analógicos de combustível

Os medidores analógicos de combustível possuem precisão ímpar e com o FullTrack 3.0 é possível agregar essa precisão à gestão do uso de combustível, controlando e reduzindo seu gasto pela frota da empresa.

  1. Relatório de Horímetro: o verdadeiro Raio-X do veículo

Inovação presente dentro do FullTrack 3.0, o relatório de Horímetro apresenta todos os detalhes do uso do veículo no período em que ele esteve com a ignição ligada ou desligada.

Essa solução é perfeita para máquinas agrícolas, empilhadeiras, embarcações e outros.

Quando dizem que tempo é dinheiro acredite: essa é a maior verdade dentro do mercado. O FullTrack 3.0 foi todo desenvolvido para que você ofereça ao seu cliente facilidades que gerenciam melhor o tempo, trazendo benefícios quantificados aos negócios e isso melhora as finanças dele – e as suas.

Afinal, quando se está a frente do segmento todos querem fazer parte da sua inovação e é isso que o FullTrack 3.0 faz pela sua empresa de monitoramento e rastreamento.

Quer saber como realizar a migração para o FullTrack 3.0 e agregar mais valor ao seu negócio? Solicite no botão abaixo que um consultor entre em contato com você.

 

Botão-ligue-consultor

Comments (3)

Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *