Fulltime na 21ª EXPOSEC | Feira de Segurança Internacional

A Fulltime participará da 21ª EXPOSEC nos dias 22, 23 e 24 de maio em São Paulo. Confira as novidades que a Fulltime levará para a maior feira de segurança da América Latina.

Fulltime na 21ª EXPOSEC

 

 

A EXPOSEC traz as novidades nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial. Em 2017, contou com a presença de mais de 42 mil profissionais do setor e com mais de 800 marcas expositoras.

Agora, em 2018, a Fulltime está em sua 8ª participação e traz novidades para o mercado de rastreamento e monitoramento. Sempre pensando nas necessidades dos clientes do segmento.

Confira as novidades da Fulltime!

FullTrack

A plataforma de monitoramento mais completa do mercado oferece recursos que vão além da segurança e agora conta com mais dois novos módulos e com atualizações no F/Mobile.

Módulo Bus

Com o Bus, o passageiro consegue – pelo aplicativo – acompanhar a localização do ônibus com estimativa de tempo de chegada e ainda localizar o ponto mais próximo de sua localização. Além disso, o passageiro poderá ver a lista de veículos, selecionar a linha e visualizar as informações no mapa, estimar o tempo para chegar ao ponto mais próximo a pé e ainda avaliar o motorista e o ônibus.

Além disso, o módulo permite que a empresa de ônibus cadastre as cidades, linhas, horários e paradas. Também é possível cadastrar os funcionários e monitorar a jornada de trabalho (ANTT).

Confirme sua presença no stand da Fulltime!

Módulo Farm

O módulo Farm é uma solução integrada com rastreamento para proporcionar mais precisão na análise dos dados e atividades executadas nas fazendas. Com esse módulo é possível analisar a eficiência dos funcionários e maquinários. Além disso, possui um aplicativo off-line para os funcionários lançarem suas atividades e tem integração com o Módulo Fleet.

F/Mobile 5.0

O F/Mobile está com novos recursos e funcionalidades para o cliente final. Além disso, traz melhorias nas funcionalidades existentes, no layout e na otimização da performance.

FullArm

A câmera de integração, novo recurso do FullArm, permite que cliente monitorado consiga utilizar o serviço de streaming ao vivo. Outra novidade é o software de monitoramento, responsável por receber eventos das centrais de alarmes, tratar as ocorrências e armazenar as informações geradas durante o tratamento de uma ocorrência.

 


Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *