FullArm: ofereça mais com essa solução Fulltime!

Nos dias de hoje, as pessoas estão sempre conectadas e, além disso, gostam do imediatismo das informações.  Pensando nisso, com os recursos do FullArm, você pode oferecer isso e muito mais para os seus clientes!  

Rapidez na informação  

Imagina ter que enviar um SMS toda vez que precisar informar ao seu cliente sobre os eventos? Além do alto custo para sua empresa de monitoramento, o SMS não é o modo mais rápido. Por isso, por meio do app do FullArm, o cliente monitorado recebe as informações de forma ágil por Push Notification e, desse modo, consegue controlar os eventos ocorridos.  

O seu cliente também não quer receber todas as informações? Com o Filtro de Eventos, é possível reduzir o excesso de informações desnecessárias e o seu cliente só recebe os eventos que deseja. Além disso, sua empresa de monitoramento consegue ter um maior controle sobre os eventos.  

Agilidade na ação  

Seu cliente precisa ir até o local para armar e desarmar um alarme? Não com o FullArm. Com essa solução é possível realizar arme e desarme remotamente via disposto móvel. Também é possível fazer o arme forçado da central, mesmo que algum setor esteja com os sensores com o status aberto.  O arme forçado realiza a inibição do setor e realiza o arme.  

Dispositivos integrados   

Para trazer ainda mais segurança e rapidez, o FullArm permite a integração da segurança com a automação residencial e automatização de portões. Então, em um único aplicativo é possível agendar o arme e desarme, apagar as luzes e também capturar imagens no momento que o portão for aberto.  

Integração da câmera  

Seu cliente está fora e precisa acompanhar o que está acontecendo? Esse novo recurso do FullArm permite que o seu cliente veja ao vivo o que está acontecendo no local monitorado. E, com a função pré-alarme, se houver algum evento acionado, o pré-alarme salva um vídeo de 15 segundos antes da ocorrência e de até 15 segundos após o disparo. Assim, quem controla a câmera consegue visualizar o causou o disparo.  

  


Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *