fbpx

F/Mobile: mobilidade no rastreamento de veículos!

F/Mobile: mobilidade no rastreamento de veículos!

Com o F/Mobile, o seu cliente não precisa depender do desktop ou do notebook para fazer a gestão dos veículos. Agora, com o lançamento das novidades no F/Mobile, você conseguirá oferecer ainda mais mobilidade e segurança para os clientes.

FullTrack

O F/Mobile traz todos os recursos do FullTrack nos smartphones dos seus clientes. Seja para acompanhar os veículos ou acessar informações sobre o trajeto percorrido, com o F/Mobile isso é possível.

Novidades F/Mobile

Cadastrar posto de combustível

A atualização do F/Mobile permite que o seu cliente – em poucos cliques – registre os valores dos combustíveis oferecidos pelos postos e também permite que ele tire foto dos postos. Além disso, também é possível controlar o abastecimento do veículo.

Ponto de referência

Com o F/Mobile, o seu cliente pode adicionar fotos aos pontos de referência, mas como isso funciona? Com o GPS do celular ativado, o F/Mobile identificará o local mais próximo e dará a opção de cadastrá-lo como ponto de referência.

Driver ID

O Driver ID utiliza um I-Button ou RFID que identifica o motorista quando conectado ao receptor. Com essa solução, seu cliente poderá:

  • Bloquear o veículo ou emitir uma sirene caso o chaveiro ou cartão não seja passado antes de ligar o veículo até que o chaveiro ou cartão do motorista autorizado seja conectado ao receptor e pare a ação.
  • Acompanhar a rota realizada pelos motoristas inibindo a utilização dos veículos para uso pessoal.
  • Criar uma logística otimizada com um itinerário definido.
  • Limitar o trajeto através da cerca geo-referenciada programada.
  • Ter mais controle na entrada e saída dos motoristas.

Imagem dos rastreados

Para ter mais controle e segurança, seu cliente poderá adicionar fotos dos rastreados como ícones.

E muito mais!

Além disso tudo, com o F/Mobile seu cliente conseguirá: programar alertas customizados, checar o clima da localidade, cadastrar ponto de referência e cadastrar cercas.

  


Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *