Co-branding: como a união estratégica de empresas pode favorecer seu negócio

O co-branding vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, tendo em vista a alta competitividade entre empresas por novos clientes. Mas como a união entre empresas poderá ajudar no crescimento do seu negócio? Veja aqui.

Co-branding – como funciona?

Duas marcas, de diferentes segmentos ou não, desenvolvem uma ação conjunta para alavancar as vendas de ambas e aumentarem seu reconhecimento perante o mercado. Isso é co-branding.

Essa união de força entre empresas é praticada há muito tempo e dela já surgiram produtos conceituais renomados, como o famoso milk-shake Bob’s + Ovomaltine – que agora é exclusividade de outra rede de fast food, o McDonald’s.

Outro exemplo de co-branding foi a edição do FOX Rock in Rio, carro da Volkswagen que levou a assinatura do festival carioca, com detalhes que remetem ao modo de vida dos adeptos ao estilo musical.

Mas com certeza você está se perguntando “Como é que o co-branding pode favorecer o crescimento do meu negócio de rastreamento?”

Ali em cima eram apenas exemplos para você entender o funcionamento do co-branding; agora vem a parte que interessa de verdade para você.

Como inserir o co-branding no seu negócio?

co-branding

Sua empresa de rastreamento já presta serviços para uma transportadora? Se ainda não, essa é uma excelente maneira de começar a trabalhar essa união estratégica.

Ao unir os seus serviços de rastreamento com os serviços de entrega da transportadora vocês podem, juntos, criarem pacotes promocionais para pequenas empresas que necessitam desse tipo de serviço, oferecendo agilidade na entrega (transportadora) e máxima segurança e controle sobre a localização do produto (rastreamento).

Agora, para favorecer o seu negócio e ajuda-lo a oferecer as melhores ferramentas, a fim de criar realmente uma parceria de sucesso, a Fulltime também pensou em uma parceria estratégica que auxiliasse no crescimento do seu negócio.

Conheça a união FullTrack + Mapa Here.

FullTrack + Mapa Here

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Buscando sempre oferecer as melhores ferramentas para que a sua empresa proporcione um serviço de máxima qualidade e com soluções apropriadas, o FullTrack agora conta com a parceria do completo Mapa Here.

Com ferramentas desenvolvidas exclusivamente para atender o segmento de rastreamento, a união entre Mapa Here e a plataforma de rastreamento FullTrack possibilitam à sua empresa um novo leque de ferramentas para atender necessidades específicas do seu cliente.

Fluxo do trânsito, localização, pontos de referência e acompanhamento de forma rápida e eficiente, são apenas algumas das ferramentas oferecidas pelo Here que, unidas as funções de segurança e otimização de tempo do FullTrack, proporcionam uma solução completa para o seu cliente.

Saiba mais sobre quais ferramentas estão disponíveis na união FullTrack + Mapa Here falando com um consultor comercial:

iconQUERO SABER MAIS SOBRE O FULLTRACK + HERE

RESUMINDO:

Para ganhar o mercado e atingir novos públicos interessados nos seus serviços, crie parcerias e utilize as técnicas de co-branding para alavancar seus negócios.

Porém, não esqueça que de nada valem uniões estratégicas sem oferecer ferramentas de qualidade. Por isso, a parceria FullTrack + Here é ideal para que a sua empresa ganhe mais destaque no mercado de rastreamento e alcance excelentes resultados com ações conjuntas.

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