Cancelamento do serviço de monitoramento – como evitar que isso aconteça?

O cancelamento do serviço de monitoramento, principalmente em épocas complicadas na economia, é algo muito comum de acontecer. Em residências ou pequenas empresas, o cliente acaba optando por economizar aqui, sem perceber que pode acabar com um grande prejuízo lá na frente.

Veja nesse texto como fazer seu cliente pensar duas vezes antes de cancelar o serviço – e proteja os lucros da sua empresa.

Cancelamento do serviço de monitoramento – uma dura realidade

Na hora que o orçamento aperta o que cortamos primeiro? O supérfluo, claro. Avaliamos minuciosamente nosso orçamento e riscamos, sem dó nem piedade, aquilo que acreditamos não ter muito valor para seguir daqui para frente.

Em muitos casos, o serviço de monitoramento está nessa lista – e é um dos primeiros a ser cortado. Por que?

Simples: pagar por um serviço que ele nunca teve retorno é a explicação mais clara para o cancelamento do serviço de monitoramento.

Para muitos usuários, o serviço de monitoramento ainda se resume à uma única ligação, caso o alarme dispare. Se nada acontecer, a fatura cai todo mês e ele nem sabe o porquê está pagando.

Qualquer um cancelaria um serviço assim, até você.

Qualquer um cancelaria um serviço assim, até você. Para evitar esse tipo de problema está na hora da sua empresa conhecer o FullArm, o serviço de monitoramento que vai encantar seu cliente.

FullArm – o monitoramento que se vê

cancelamento do serviço de monitoramento

O principal motivo para o cancelamento do serviço de monitoramento, como falamos acima, é o fato do cliente não saber pelo que está pagando, acreditando que tudo se resume à uma ligação.

Entretanto, com o FullArm, a relação do seu cliente com o monitoramento é bem diferente.

Vamos te mostrar como:

BARRA PARA BLOG

1. Seu cliente o monitoramento

Acompanhar câmeras em tempo real, executar ações de arme e desarme remotamente, receber alertas direto no smartphone sobre qualquer violação de setor, acompanhados por uma imagem capturada no momento exato da ação. O FullArm faz isso pelo seu cliente.

Por meio de seu aplicativo, a solução de monitoramento interativo FullArm proporciona ao seu cliente sentir e perceber a importância desse serviço, não só na proteção do imóvel, mas no acompanhamento diário de tudo o que acontece nele.

Imagine saber, por meio do alerta e captura de imagem, que seu filho chegou em casa em segurança? Com o FullArm isso é realidade.

BARRA PARA BLOG

[Veja mais sobre as funções do FullArm aqui] 

BARRA PARA BLOG

2. Vai muito além de segurança

cancelamento do serviço de monitoramento

O FullArm reúne todas as funções de segurança disponíveis no mercado, assegurando ao cliente um leque de ferramentas que possibilitam realizar diferentes ações.

Mas o FullArm vai muito além da segurança. A automação predial é o diferencial que faz toda a diferença na hora do seu cliente ponderar sobre o cancelamento do serviço de monitoramento.

A automação predial FullArm permite que o cliente transforme sua residência ou estabelecimento comercial em um espaço inteligente, onde diferentes dispositivos eletrônicos conversam entre si e são comandado via smartphone, independentemente de onde seu cliente esteja.

Ele pode abrir ou fechar o portão eletrônico, apagar ou acender as luzes de um ou mais cômodos, além de controlar outros dispositivos que estejam ligados ao painel de alarme – tudo pelo aplicativo FullArm no smartphone.

BARRA PARA BLOG

[Para saber mais sobre a Automação Predial FullArm, clique aqui] 

BARRA PARA BLOG

3. Possibilidade de adaptação

cancelamento do serviço de monitoramento

Você já viu que com o FullArm, seu cliente vai pensar mais de duas vezes antes de efetuar o cancelamento do serviço de monitoramento. Mas, e se ele não têm interesse em tudo que o app proporciona, o que fazer?

Crie pacotes exclusivos com aquilo que ele mais precisa e deseja.

Nessa hora cabe a você pensar quais são as ferramentas FullArm que mais interessam ao seu cliente e oferecer o combinado perfeito entre monitoramento que se vê, pela mensalidade que mantém sua empresa lucrativa.

Se você tem clientes que já sinalizaram que pretendem abandonar o serviço, comece por eles. Ofereça o app FullArm com integração de câmera e alertas, por exemplo. Se ele quiser mais, mostre como a automação predial é um diferencial na rotina.

BARRA PARA BLOG

[Leia mais sobre pacotes promocionais aqui] 

BARRA PARA BLOG

Além disso, nem você nem o seu cliente precisam se preocupar com a troca do painel de alarme, pois o FullArm é compatível com diferentes modelos das marcas DSC – *Honeywell – Intelbras – JFL – *Paradox – PPA – VIAWEB (*em breve).

Resumindo:

Quando o cliente sabe onde o dinheiro dele está sendo investido, e sabe que faz a diferença no seu dia a dia, ele não pensa em abandonar. Já o contrário entra para a lista de cortes sem sombra de dúvidas.

Se você não quer ver sua carteira de clientes de monitoramento cair drasticamente em períodos difíceis, passe a oferecer um serviço diferente, palpável.

Com o FullArm o seu cliente entende a importância do serviço de monitoramento para levar uma rotina tranquila e segura, e com certeza não vai deixar de pagar por isso.

BARRA PARA BLOG

Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *