fbpx

Como usar o aplicativo de mensagens no trabalho?

Como usar o aplicativo de mensagens no trabalho?

A tecnologia mudou a forma como nós nos comunicamos, não é mesmo? As ligações diminuíram e diminuem cada dia mais. Já as mensagens de texto só crescem dentro das equipes de trabalho. A questão é: como você pode usar o aplicativo de mensagens no trabalho sem misturar o pessoal com o profissional? Confira as nossas dicas!

 

Agilidade na comunicação

Os aplicativos de mensagens trouxeram a praticidade e agilidade na comunicação que é de extrema necessidade para aumentar a produtividade dentro das empresas. Com um bom app de mensagens, você pode anexar imagens, enviar a localização e também criar grupos de conversas. Tudo isso para agilizar a comunicação entre os colaboradores.

Vida pessoal x Vida profissional

O problema dos aplicativos de mensagens é que muitos acabam misturando a vida pessoal com a vida profissional. Em meio a mensagens do grupo da família tem o grupo da empresa e até mensagem do chefe solicitando alguma coisa. Um pouco chato, não é mesmo?
Por isso, é importante saber separar as duas coisas para que a vida pessoal não invada a profissional e vice-versa. Já imaginou mandar – sem querer – aquela piada entre amigos no grupo do trabalho? Isso pode causar um grande mal-estar para você e para os colegas de equipe. Fique atento!

Solução para compartilhamento de mensagens

Pensando em tudo isso, a Fulltime tem a solução ideal para sua empresa de monitoramento: o aplicativo F/Talk.
O F/Talk desenvolvido especificamente para o compartilhamento de mensagens entre empresa e funcionários. Integrado a ANTT e ao Controle de Jornada de Trabalho (Lei nº 13.103/2015), com essa solução é possível comunicar-se mesmo estando off-line através do bluetooth. Assista ao vídeo e entenda como funciona o F/Talk:

Além disso, o F/Talk também funciona como um terminal de dados, que permite o envio de mensagens pré-registradas e configuradas. Quer mais? Com esse aplicativo, é possível criar grupos de conversas, anexar imagens e enviar a localização para ser acompanhada.

  


Comente Aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *